Azul Linhas Aéreas Virtuais

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Azul Linhas Aéreas Virtuais

Bem vindo ao Fórum da companhia Azul Linhas Aéreas Virtuais.


+2
Fabio
renanpatrick85
6 participantes

    INdignacao com o Flight Simulator...

    renanpatrick85
    renanpatrick85
    Usuários


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 13/01/2009

    INdignacao com o Flight Simulator... Empty INdignacao com o Flight Simulator...

    Mensagem  renanpatrick85 Qua Jan 14, 2009 9:14 pm

    NOssa...To P. Da vida....Fazendo meu voo do tour..terceira etapa..Nassau-Aruba...Tudo normal..

    Quando inicio a curva para bloqueio do ILS de Aruba.....


    "O flight simlator encontrou um poblema e precisa ser fechado"..

    Caramba..Perdi mais de 2 horas de voo....ai e sacanagem...


    Mas bola pra frente..e repetir a perna ne...senao num ganho o certificado do Tour Caribe..rs.rs.
    Fabio
    Fabio
    Usuários


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 29/12/2008

    INdignacao com o Flight Simulator... Empty Re: INdignacao com o Flight Simulator...

    Mensagem  Fabio Qui Jan 15, 2009 5:47 am

    Isso é o pior, depois de horas de vôo a frustração em não completar e ter que reiniciar tudo, coitada da mãe do Bill nessa hora ela muito lembrada.

    Esse erro, pode ser uma série de coisas mas principalmente está ligado a instalação do cenário, com comflitos nos .DLL (Modulos).

    A solução é desinstalar o Cenário e adiciona-lo novamente, se esse for o problema.
    Vinicios
    Vinicios
    Usuários


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 09/01/2009

    INdignacao com o Flight Simulator... Empty Re: INdignacao com o Flight Simulator...

    Mensagem  Vinicios Qui Jan 15, 2009 8:25 am

    É chato quando isso acontece.
    Como o Fabio falou, pode ser problema com cenario, tenta fazer um voo mais curto e veja se na chegada acontece o mesmo problema. Comigo acontecia no cenário do Rio, quando cruzava a cabeceira do SDU ele fechava o flight, reinstalei e ficou tudo normal.

    Uma vez fiz TNCM -> SBEG, quando estabilizei na final, rampa perfeita (na época era dificil chegar bem na rampa com o 747...rsrsrsrs) eu feliz da vida, concentrado, quando do nada o fica tudo preto e o FS fecha....fiquei puto...hehehehe

    mas é isso ai, bola pra frente e tente identificar o problema
    marco
    marco
    Admin


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 26/12/2008
    Idade : 42

    INdignacao com o Flight Simulator... Empty Re: INdignacao com o Flight Simulator...

    Mensagem  marco Qui Jan 15, 2009 8:36 am

    è amigos, isso acontece constantemente cmg, pra fazer a perna 7 8 e 9 eu penei, so no final q travava, perdi váááá´rias horas
    bem parece o q FSX parou com isso (não sei)
    mais entao agora quem num funciona nem a pau é o fsacars, ele sempre da erro na hora q eu abro ele pra funfar
    bem, nossa vida sofrida de simuleiro
    aiuhaiuahiuah
    Cmte carvalho
    Cmte carvalho
    Co-pilotos


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 29/12/2008
    Idade : 35

    INdignacao com o Flight Simulator... Empty Re: INdignacao com o Flight Simulator...

    Mensagem  Cmte carvalho Qui Jan 15, 2009 3:32 pm

    eskenta nuam...
    e o meu que fiz 2h e 30 ..

    e contabilizou.....-(menos) 00:02....

    menos 2 minutos..


    AUHiaU
    Cerejo
    Cerejo
    Usuários


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 07/01/2009
    Idade : 34
    Localização : Planalto Paulista

    INdignacao com o Flight Simulator... Empty Re: INdignacao com o Flight Simulator...

    Mensagem  Cerejo Qui Jan 15, 2009 5:57 pm

    Bom fiz a segunda perna e mais uma vez meu maravilhoso Fsacars deu "DATA BASE ERROR" postei o Log da perna 02 assim como 01 la no Tópico de Logs, espero que o Marco coloque essas horas lá.

    Abraços.
    marco
    marco
    Admin


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 26/12/2008
    Idade : 42

    INdignacao com o Flight Simulator... Empty Re: INdignacao com o Flight Simulator...

    Mensagem  marco Qui Jan 15, 2009 7:57 pm

    Cerejo escreveu:Bom fiz a segunda perna e mais uma vez meu maravilhoso Fsacars deu "DATA BASE ERROR" postei o Log da perna 02 assim como 01 la no Tópico de Logs, espero que o Marco coloque essas horas lá.

    Abraços.

    Eu
    aiuhaiuahih
    seu pudesse
    auhauiha
    cara vc tem q colocar o codigo do voo no Flight iata ve se num ´pe isso no numero do piloto apenas seu numero
    Cerejo
    Cerejo
    Usuários


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 07/01/2009
    Idade : 34
    Localização : Planalto Paulista

    INdignacao com o Flight Simulator... Empty Re: INdignacao com o Flight Simulator...

    Mensagem  Cerejo Seg Jan 19, 2009 12:44 pm

    Pensei que vc poderia por, enfim , ja coloquei o código no Flight IATA e quando aperto send log normalmente aparece a tela com o pilot number só que no registro aperece um voo antigo e não o último que acabei de fazer, tem idéia do que pode ser??
    E em relação as horas de Vôo como fica? tem que voar dinovo?

    Abraços.
    marco
    marco
    Admin


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 26/12/2008
    Idade : 42

    INdignacao com o Flight Simulator... Empty Re: INdignacao com o Flight Simulator...

    Mensagem  marco Seg Jan 19, 2009 5:16 pm

    voar d novo pra contar as pernas não mais contar as horas q eu to vendo ainda
    mais cara esse fsacars so da dor de cabeça
    renanpatrick85
    renanpatrick85
    Usuários


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 13/01/2009

    INdignacao com o Flight Simulator... Empty Re: INdignacao com o Flight Simulator...

    Mensagem  renanpatrick85 Seg Jan 19, 2009 6:46 pm

    Pois e ..a Vida e sufrida..
    Mas meu FSCARS num encheu a paciencia ainda naum...Tirando que toda vez ele manda o log que fiz e o meu primeiro log.....ja falei pro fernando..vou ver o que vao fazer pra apagar meu log la..
    Cerejo
    Cerejo
    Usuários


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 07/01/2009
    Idade : 34
    Localização : Planalto Paulista

    INdignacao com o Flight Simulator... Empty Re: INdignacao com o Flight Simulator...

    Mensagem  Cerejo Seg Jan 19, 2009 8:48 pm

    Não entendi Marco,ja voei 5 pernas...
    Cerejo
    Cerejo
    Usuários


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 07/01/2009
    Idade : 34
    Localização : Planalto Paulista

    INdignacao com o Flight Simulator... Empty Re: INdignacao com o Flight Simulator...

    Mensagem  Cerejo Qua Jan 21, 2009 2:23 pm

    Já arrumei o Fsacars fiz a perna 1 de novo e agora só falta fazer a 2 para continuar o tour!!
    agora é PAU NA MÁQUINA!! RS
    Cmte carvalho
    Cmte carvalho
    Co-pilotos


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 29/12/2008
    Idade : 35

    INdignacao com o Flight Simulator... Empty Re: INdignacao com o Flight Simulator...

    Mensagem  Cmte carvalho Qua Jan 21, 2009 4:34 pm

    é isso ai....

    Conteúdo patrocinado


    INdignacao com o Flight Simulator... Empty Re: INdignacao com o Flight Simulator...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 12:50 am